segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia Da Mãe

Ontem foi o Dia da Mãe e nós não nos esquecemos.
Como fizemos uma surpresa, não podíamos pôr aqui uma notícia porque as mães ficavam a saber.
Oferecemos às nossa mães porta - moedas feitos de embalagens de sumo ou de Iced - Tea. Assim continuámos a aplicar o que aprendemos no Dia da Terra, sobre reutilização de materiais.
Também fizemos um saco para colocar a prenda.



Cada um fez um desenho para a sua mãe e colámo-lo no saco da prenda.
Entregámos as prendas acompanhadas por muitos beijinhos.



DIA DA MÃE


Mãe obrigado pelo amor
Eu te agradeço neste dia,
Todos os mimos que me dás
Com ternura e alegria.

Hoje eu digo a toda a gente
Que és o melhor que o mundo tem
Quando me abraças sou feliz.
Porque me amas e eu te amo querida mãe.

Quem deu a papa ao bebé?
Quem foi que limpou o rabinho?
Quem chorou lágrimas de amor?
Foi a Mãe com o seu carinho.

Hoje eu digo a toda a gente
Que és o melhor que o mundo tem
Quando me abraças sou feliz.
Porque me amas e eu te amo querida mãe.


Sem comentários: